sexta-feira, 1 de julho de 2011

Simpatia que dá certo mesmo!!!

SIMPATIA QUE DÁ CERTO MESMO!

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível.

50 comentários:

  1. SIMPATIA QUE DÁ CERTO MESMO!
    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Excluir
    2. SIMPATIA QUE DÁ CERTO MESMO!

      Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível.



      Postado por J. K. às 07:07

      Enviar por e-mail

      BlogThis!

      Compartilhar no Twitter

      Compartilhar no Facebook

      Compartilhar no Orkut



      Excluir
    3. Simpatia do Amor.
      Vamos à simpatia: Para você mesma diga o nome do único rapaz ( ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesma por 6 vezes. Se você tem um desejo repita para você mesma " venha cá Anjo de LUZ, eu te invoco para que liberte... ( A.P.R) , de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que ( A.P.R) venha pra mim, m.n.o.c). Afaste todos aqueles que tenha contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim, Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. AMÉM!
      Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muito fé!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. SEPARAR CASAL URGENTE
      Maria Padilha, Rainha de 7 Encruzilhada, seu Zé pelintra e Exus Guerreiros, assim que eu públicar essa oração (A.R e M.L)vão brigar feio e (A.R)ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de (M.L),Tratará ela mal, com grosseria e ignorância, ainda hoje sem falta(A.R) não vai querer falar com ela nunca mais. (A.R) ofendera (M.L)e gritara com ela, que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que eles se separem para sempre, que ele nunca mais queira saber dela e da família dela, Assim seja, assim já é hoje e sempre.
      (públicar 7 vezes durante 7 dias, no terceiro dia o resultado é certo, mesmo assim termine até completar 7 dias)

      Excluir
    7. SEPARAR CASAL URGENTE
      Maria Padilha, Rainha de 7 Encruzilhada, seu Zé pelintra e Exus Guerreiros, assim que eu públicar essa oração (A.R e M.L)vão brigar feio e (A.R)ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de (M.L),Tratará ela mal, com grosseria e ignorância, ainda hoje sem falta (A.R)não vai querer falar com ela nunca mais.(A.R) ofendera (M.L)e gritara com ela, que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que eles se separem para sempre, que ele nunca mais queira saber dela e da família dela, Assim seja, assim já é hoje e sempre.
      (públicar 7 vezes durante 7 dias, no terceiro dia o resultado é certo, mesmo assim termine até completar 7dias)

      Excluir
    8. SEPARAR CASAL URGENTE
      Maria Padilha, Rainha de 7 Encruzilhada, seu Zé pelintra e Exus Guerreiros, assim que eu públicar essa oração (A.R e M.L)vão brigar feio e (A.R)ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de (M.L),Tratará ela mal, com grosseria e ignorância, ainda hoje sem falta (A.R)não vai querer falar com ela nunca mais.(A.R) ofendera (M.L)e gritara com ela, que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que eles se separem para sempre, que ele nunca mais queira saber dela e da família dela, Assim seja, assim já é hoje e sempre.
      (públicar 7 vezes durante 7 dias, no terceiro dia o resultado é certo, mesmo assim termine até completar 7dias)

      Excluir
    9. SEPARAR CASAL URGENTE
      Maria Padilha, Rainha de 7 Encruzilhada, seu Zé pelintra e Exus Guerreiros, assim que eu públicar essa oração (A.R e M.L) vão brigar feio e (A.R)ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de (M.L),Tratará ela mal, com grosseria e ignorância, ainda hoje sem falta (A.R) não vai querer falar com ela nunca mais.(A.R) ofendera (M.L)e gritara com ela, que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que eles se separem para sempre, ele nunca mais queira saber dela e da família dela, Assim seja, assim já é hoje e sempre.
      (públicar 7 vezes durante 7 dias, no terceiro dia o resultado é certo, mesmo assim termine até completar 7 dias)

      Excluir
    10. SEPARAR CASAL URGENTE
      Maria Padilha, Rainha de 7 Encruzilhada, seu Zé pelintra e Exus Guerreiros, assim que eu públicar essa oração (A.R e M.L) vão brigar feio e (A.R)ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de (M.L),Tratará ela mal, com grosseria e ignorância, ainda hoje sem falta (A.R)não vai querer falar com ela nunca mais. (A.R) ofendera (M.L) e gritara com ela, que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que ele nunca mais queira saber dela e da família dela, Assim seja, assim já é hoje e sempre.
      (públicar 7 vezes durante 7dias)

      Excluir
    11. SEPARAR CASAL URGENTE
      Maria Padilha, Rainha de 7 Encruzilhada, seu Zé pelintra e Exus Guerreiros, assim que eu públicar essa oração (A.R e M.L)vão brigar feio e (A.R) ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de (M.L),Tratará ela mal, com grosseria e ignorância, ainda hoje sem falta (A.R) não vai querer falar com ela nunca mais. (A.R) ofendera (M.L) e gritara com ela, que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que ele nunca mais queira saber dela e da família dela, Assim seja, assim já é hoje e sempre.
      (públicar 7 vezes durante 7dias,no terceiro dia o resultado é certo, mesmo assim termine até completar 7dias)

      Excluir
    12. SEPARAR CASAL URGENTE
      Maria Padilha, Rainha de 7 Encruzilhada, seu Zé pelintra e Exus Guerreiros, assim que eu públicar essa oração (A.R e M.L)vão brigar feio e (A.R)ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de (M.L),Tratará ela mal, com grosseria e ignorância, ainda hoje sem falta (A.R)não vai querer falar com ela nunca mais.(A.R) ofendera (M.L)e gritara com ela, que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem,que eles se separem para sempre, que ele nunca mais queira saber dela e da família dela, Assim seja, assim já é hoje e sempre.
      (públicar 7 vezes durante 7dias,no terceiro dia o resultado é certo,mesmo assim termine até completar 7dias)

      Excluir
    13. SIMPATIA QUE DÁ CERTO MESMO!

      Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível.

      Excluir
  2. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMPATIA QUE DÁ CERTO MESMO!
      Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível.

      Excluir
    2. SEPARAR CASAL URGENTE.
      Maria Padilha,Rainha de 7 Encruzilhada, seu Zé pelintra e Exus Guerreiros, assim que eu públicar essa oração (A.R e M.L)vão brigar feio e(A.R)ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de (M.L),Tratará ela mal, com grosseria e ignorância, ainda hoje sem falta e (A.R)não vai querer falar com ela nunca mais.(A.P)ofendera (M.L)e gritara com ela, que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que eles se separem para sempre, que ele nunca mais queira saber dela e da família dela, Assim seja, assim já é hoje e sempre.
      (públicar 7 vezes durante 7dias,no terceiro dia o resultado é certo, mesmo assim termine até completar 7 dias)

      Excluir
  3. SIMPATIA QUE DÁ CERTO MESMO!
    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia do Amor
      Vamos à simpatia: Para você mesma diga o do único rapaz ( ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesma por 6 vezes. Se você tem um desejo repita para você mesma " vem cá Anjo de LUZ, eu te invoco para que liberte... (A.P.R) , de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que ( A.P.R) venha pra mim,( m.n.o.c). Afaste todos aqueles que tenha contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim, Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. AMÉM!
      Publique está simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

      Excluir
    2. Simpatia do Amor:
      Vamos à simpatia: Para você mesma diga o nome do único rapaz ( ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesma por 6 vezes. Se você tem um desejo repita para você mesma " vem cá Anjo de LUZ, eu te invoco para que liberte... ( A.P.R), de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que ( A.P.R) venha pra mim, ( m.n.o.c).Afaste todos aqueles que tenha contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim, Que ele me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. AMÉM!
      Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

      Excluir
    3. Simpatia do Amor:
      Vamos à simpatia: Para você mesma diga o nome do único rapaz ( ou moça) com que gostaria de estar, por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesma, por 6 vezes. Se você tem um desejo repita para você mesma " vem cá Anjo de LUZ, eu te invoco para que liberte... ( A.P.R), de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que ( A.P.R) venha pra mim,( m.n.o.c) .Afaste todos aqueles que tenham contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim, Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. AMÉM!
      Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

      Excluir
  5. SIMPATIA QUE DÁ CERTO MESMO!
    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  6. SIMPATIA QUE DÁ CERTO MESMO!
    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  7. SIMPATIA QUE DÁ CERTO MESMO!
    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  8. SIMPATIA QUE DÁ CERTO MESMO!
    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  9. MARRAÇÃO FORTE 01/01


    (W.D.F) VC VIRÁ ATRÁS DE MIM (A.F.A.R)COM MEDO DE ME PERDER, CORRENDO, RASTEJANDO, MANSO DE CORAÇÃO.*(W.D.F) VC VAI QUERER FICAR COMIGO URGENTE,E VAI ME LIGAR VARIAS VEZES ESTÁ NOITE.(W.D.F) VC NÃO PODERÁS DORMIR PRINCIPALMENTE HOJE, NEM COMER, NEM BEBER, NEM TRABALHAR, ENQUANTO NÃO FALARES P/ MIM (A.F.A.R) QUE ESTÁ C/ SAUDADES E QUE SENTE MUITO MINHA FALTA, E SERÁ ESTÁ NOITE QUE VC VAI ME LIGAR DESESPERADO.PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHAM A SÃO CIPRIANO QUE ACOMPANHEM VC (W.D.F) QUE VC NÃO TENHA OLHOS, DESEJOS, TESÃO POR NENHUM OUTRA MULHER, SOMENTE POR MIM (A.F.A.R).PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE PERTUBEM (W.D.F) A TARDE E NOITE TODA QUE ELE PENSE EM MIM(A.F.A.R) ME LIGUE VARIAS VEZES AGORA E NA MADRUGADA, QUE CHORE DE SAUDADES DE MIM (A.F.A.R).QUE VC(W.D.F) ME DIGA QUE É SOMENTE MEU.PUBLICAR ESSA ORAÇÃO RAPIDAMENTE E TERÁ UMA SURPRESA.CREIO E CONFIO NAS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO, QUE (W.D.F) SERÁ SOMENTE MEU. E EU TEREI ESTE SINAL ESTÁ NOITE. AMÉM

    ResponderExcluir
  10. MARRAÇÃO FORTE 01/01


    (W.D.F) VC VIRÁ ATRÁS DE MIM (A.F.A.R)COM MEDO DE ME PERDER, CORRENDO, RASTEJANDO, MANSO DE CORAÇÃO.*(W.D.F) VC VAI QUERER FICAR COMIGO URGENTE,E VAI ME LIGAR VARIAS VEZES ESTÁ NOITE.(W.D.F) VC NÃO PODERÁS DORMIR PRINCIPALMENTE HOJE, NEM COMER, NEM BEBER, NEM TRABALHAR, ENQUANTO NÃO FALARES P/ MIM (A.F.A.R) QUE ESTÁ C/ SAUDADES E QUE SENTE MUITO MINHA FALTA, E SERÁ ESTÁ NOITE QUE VC VAI ME LIGAR DESESPERADO.PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHAM A SÃO CIPRIANO QUE ACOMPANHEM VC (W.D.F) QUE VC NÃO TENHA OLHOS, DESEJOS, TESÃO POR NENHUM OUTRA MULHER, SOMENTE POR MIM (A.F.A.R).PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE PERTUBEM (W.D.F) A TARDE E NOITE TODA QUE ELE PENSE EM MIM(A.F.A.R) ME LIGUE VARIAS VEZES AGORA E NA MADRUGADA, QUE CHORE DE SAUDADES DE MIM (A.F.A.R).QUE VC(W.D.F) ME DIGA QUE É SOMENTE MEU.PUBLICAR ESSA ORAÇÃO RAPIDAMENTE E TERÁ UMA SURPRESA.CREIO E CONFIO NAS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO, QUE (W.D.F) SERÁ SOMENTE MEU. E EU TEREI ESTE SINAL ESTÁ NOITE. AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARRAÇÃO FORTE 01/01


      (W.D.F) VC VIRÁ ATRÁS DE MIM (A.F.A.R)COM MEDO DE ME PERDER, CORRENDO, RASTEJANDO, MANSO DE CORAÇÃO.*(W.D.F) VC VAI QUERER FICAR COMIGO URGENTE,E VAI ME LIGAR VARIAS VEZES ESTÁ NOITE.(W.D.F) VC NÃO PODERÁS DORMIR PRINCIPALMENTE HOJE, NEM COMER, NEM BEBER, NEM TRABALHAR, ENQUANTO NÃO FALARES P/ MIM (A.F.A.R) QUE ESTÁ C/ SAUDADES E QUE SENTE MUITO MINHA FALTA, E SERÁ ESTÁ NOITE QUE VC VAI ME LIGAR DESESPERADO.PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHAM A SÃO CIPRIANO QUE ACOMPANHEM VC (W.D.F) QUE VC NÃO TENHA OLHOS, DESEJOS, TESÃO POR NENHUM OUTRA MULHER, SOMENTE POR MIM (A.F.A.R).PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE PERTUBEM (W.D.F) A TARDE E NOITE TODA QUE ELE PENSE EM MIM(A.F.A.R) ME LIGUE VARIAS VEZES AGORA E NA MADRUGADA, QUE CHORE DE SAUDADES DE MIM (A.F.A.R).QUE VC(W.D.F) ME DIGA QUE É SOMENTE MEU.PUBLICAR ESSA ORAÇÃO RAPIDAMENTE E TERÁ UMA SURPRESA.CREIO E CONFIO NAS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO, QUE (W.D.F) SERÁ SOMENTE MEU. E EU TEREI ESTE SINAL ESTÁ NOITE. AMÉM

      Excluir
  11. Simpatia para a pessoa pensar em você

    – Leia sozinho. Não acreditava que ia dar certo, mas...Vamos brincar de magia?? Funciona mesmo!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS. Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes)....Nossa Senhora do Desterro, desenterre (A.S.P) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE me telefonar ainda hoje, apaixonadO e arrependidO, desenterre tudo que está impedindo que (A.S.P) venha para mim (A.R.S), afaste todos amigos e amigas , que elE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém. Nossa Senhora do Desterro, dese!
    nte!!!rre (A.S.P) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonadO e arrependidO, desenterre tudo que está impedindo que (A.S.P) venha para mim (A.R.S), afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra mulher, amarra mulher, amarra mulher. (A.S.P) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa reconciliação. Te prendo (A.S.P) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga (A.S.P) de volta imediatamente, que (A.S.P) mande mensagem, me ligue, me procure , me ame loucamente, não tenha von!
    tade de faz!e!r!mais nada enquanto não ligar para mim, me proc!
    urar e q
    ueir!a !m!e amar,ficar, sair, namorar,ser mEU COMPANHEIRO, transar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perca o juízo quando estiver comigo que (A.S.P) sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento....que eu fique na cabeça dela 24 horas por dia, e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo delE neste momento. Prometo publicar esta oração pois sei minha Salve Rainha que sua bondade é grande. Amém. Que Assim seja! Assim será! Assim está feito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia para a pessoa pensar em você

      – Leia sozinho. Não acreditava que ia dar certo, mas...Vamos brincar de magia?? Funciona mesmo!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS. Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes)....Nossa Senhora do Desterro, desenterre (A.S.P) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE me telefonar ainda hoje, apaixonadO e arrependidO, desenterre tudo que está impedindo que (A.S.P) venha para mim (A.R.S), afaste todos amigos e amigas , que elE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém. Nossa Senhora do Desterro, dese!
      nte!!!rre (A.S.P) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonadO e arrependidO, desenterre tudo que está impedindo que (A.S.P) venha para mim (A.R.S), afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra mulher, amarra mulher, amarra mulher. (A.S.P) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa reconciliação. Te prendo (A.S.P) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga (A.S.P) de volta imediatamente, que (A.S.P) mande mensagem, me ligue, me procure , me ame loucamente, não tenha von!
      tade de faz!e!r!mais nada enquanto não ligar para mim, me proc!
      urar e q
      ueir!a !m!e amar,ficar, sair, namorar,ser mEU COMPANHEIRO, transar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perca o juízo quando estiver comigo que (A.S.P) sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento....que eu fique na cabeça dela 24 horas por dia, e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo delE neste momento. Prometo publicar esta oração pois sei minha Salve Rainha que sua bondade é grande. Amém. Que Assim seja! Assim será! Assim está feito!

      Excluir
  12. SIMPATIA QUE DÁ CERTO MESMO!

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  13. SIMPATIA QUE DÁ CERTO MESMO!

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível.



    ResponderExcluir
  14. SIMPATIA QUE DÁ CERTO MESMO!

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  15. SIMPATIA QUE DÁ CERTO MESMO!
    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMPATIA QUE DÁ CERTO MESMO!
      Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível.

      Excluir
  16. SIMPATIA QUE DÁ CERTO MESMO!
    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (J.C.H.) virá agora, atrás de mim. (J.C.H.) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (J.C.H.) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (J.C.H.) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (J.C.H.) tenha a certeza que eu sou A (mulher) perfeito para ela(e), e que (J.C.H.) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(J.C.H.) irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (J.C.H.) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (J.C.H.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (J.C.H.), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível.AMEN

    ResponderExcluir
  17. (W.D.F) VC VIRÁ ATRÁS DE MIM (A.F.A.R)COM MEDO DE ME PERDER, CORRENDO, RASTEJANDO, MANSO DE CORAÇÃO.*(W.D.F) VC VAI QUERER FICAR COMIGO URGENTE,E VAI ME LIGAR VARIAS VEZES ESTÁ NOITE.(W.D.F) VC NÃO PODERÁS DORMIR PRINCIPALMENTE HOJE, NEM COMER, NEM BEBER, NEM TRABALHAR, ENQUANTO NÃO FALARES P/ MIM (A.F.A.R) QUE ESTÁ C/ SAUDADES E QUE SENTE MUITO MINHA FALTA, E SERÁ ESTÁ NOITE QUE VC VAI ME LIGAR DESESPERADO.PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHAM A SÃO CIPRIANO QUE ACOMPANHEM VC (W.D.F) QUE VC NÃO TENHA OLHOS, DESEJOS, TESÃO POR NENHUM OUTRA MULHER, SOMENTE POR MIM (A.F.A.R).PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE PERTUBEM (W.D.F) A TARDE E NOITE TODA QUE ELE PENSE EM MIM(A.F.A.R) ME LIGUE VARIAS VEZES AGORA E NA MADRUGADA, QUE CHORE DE SAUDADES DE MIM (A.F.A.R).QUE VC(W.D.F) ME DIGA QUE É SOMENTE MEU.PUBLICAR ESSA ORAÇÃO RAPIDAMENTE E TERÁ UMA SURPRESA.CREIO E CONFIO NAS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO, QUE (W.D.F) SERÁ SOMENTE MEU. E EU TEREI ESTE SINAL ESTÁ NOITE. AMÉM

    ResponderExcluir
  18. (W.D.F) VC VIRÁ ATRÁS DE MIM (A.F.A.R)COM MEDO DE ME PERDER, CORRENDO, RASTEJANDO, MANSO DE CORAÇÃO.*(W.D.F) VC VAI QUERER FICAR COMIGO URGENTE,E VAI ME LIGAR VARIAS VEZES ESTÁ NOITE.(W.D.F) VC NÃO PODERÁS DORMIR PRINCIPALMENTE HOJE, NEM COMER, NEM BEBER, NEM TRABALHAR, ENQUANTO NÃO FALARES P/ MIM (A.F.A.R) QUE ESTÁ C/ SAUDADES E QUE SENTE MUITO MINHA FALTA, E SERÁ ESTÁ NOITE QUE VC VAI ME LIGAR DESESPERADO.PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHAM A SÃO CIPRIANO QUE ACOMPANHEM VC (W.D.F) QUE VC NÃO TENHA OLHOS, DESEJOS, TESÃO POR NENHUM OUTRA MULHER, SOMENTE POR MIM (A.F.A.R).PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE PERTUBEM (W.D.F) A TARDE E NOITE TODA QUE ELE PENSE EM MIM(A.F.A.R) ME LIGUE VARIAS VEZES AGORA E NA MADRUGADA, QUE CHORE DE SAUDADES DE MIM (A.F.A.R).QUE VC(W.D.F) ME DIGA QUE É SOMENTE MEU.PUBLICAR ESSA ORAÇÃO RAPIDAMENTE E TERÁ UMA SURPRESA.CREIO E CONFIO NAS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO, QUE (W.D.F) SERÁ SOMENTE MEU. E EU TEREI ESTE SINAL ESTÁ NOITE. AMÉM

    ResponderExcluir
  19. Senhor, eu quero que (R.s.d.s) neste momento pense em mim (S.a.d.s) querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que (R.s.d.s) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização sexual comigo, e que elE me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonadO por mim e que ME DESEJA. Povo cigano, eu imploro a cigana Íris, que possam visitar o (R.S.D.S) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (R.S.D.S) para que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (R.S.D.S) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha o sino toca e a cabra berra, assim a (r.s.d.s) há de andar atrás de mim, seja ele domSenhor, eu quero que (r.s.d.s) neste momento pense em mim (s.a.d.s) querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que (r.s.d.s) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização sexual comigo, e que elE me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonadO por mim e que ME DESEJA. Povo cigano, eu imploro a cigana Íris, que possam visitar a (r.s.d.s)e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (r.s.d.s)para que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (r.s.d.s) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha o sino toca e a cabra berra, assim a (r.s.d.s) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim (s.a.d.s) a partir desse momento em diante. Que (r.s.d.s) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre. Peço ao universo que traga pra m!
    im hoje mesmo (r.s.d.s), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leso. Amém. Quando acabar de publicar vai ter uma surpresa.
    Faça com muita fé, conte regressivamente de 10 a 1, agora diga ele vai voltar, ele vai me ligar hoje, as bruxas atenderao mey pedido

    ResponderExcluir
  20. Senhor, eu quero que (R.s.d.s) neste momento pense em mim (S.a.d.s) querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que (R.s.d.s) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização sexual comigo, e que elE me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonadO por mim e que ME DESEJA. Povo cigano, eu imploro a cigana Íris, que possam visitar o (R.S.D.S) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (R.S.D.S) para que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (R.S.D.S) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha o sino toca e a cabra berra, assim a (r.s.d.s) há de andar atrás de mim, seja ele domSenhor, eu quero que (r.s.d.s) neste momento pense em mim (s.a.d.s) querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que (r.s.d.s) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização sexual comigo, e que elE me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonadO por mim e que ME DESEJA. Povo cigano, eu imploro a cigana Íris, que possam visitar a (r.s.d.s)e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (r.s.d.s)para que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (r.s.d.s) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha o sino toca e a cabra berra, assim a (r.s.d.s) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim (s.a.d.s) a partir desse momento em diante. Que (r.s.d.s) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre. Peço ao universo que traga pra m!
    im hoje mesmo (r.s.d.s), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leso. Amém. Quando acabar de publicar vai ter uma surpresa.
    Faça com muita fé, conte regressivamente de 10 a 1, agora diga ele vai voltar, ele vai me ligar hoje, as bruxas atenderao mey pedido

    ResponderExcluir
  21. Senhor, eu quero que (R.s.d.s) neste momento pense em mim (S.a.d.s) querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que (R.s.d.s) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização sexual comigo, e que elE me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonadO por mim e que ME DESEJA. Povo cigano, eu imploro a cigana Íris, que possam visitar o (R.S.D.S) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (R.S.D.S) para que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (R.S.D.S) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha o sino toca e a cabra berra, assim a (r.s.d.s) há de andar atrás de mim, seja ele domSenhor, eu quero que (r.s.d.s) neste momento pense em mim (s.a.d.s) querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que (r.s.d.s) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização sexual comigo, e que elE me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonadO por mim e que ME DESEJA. Povo cigano, eu imploro a cigana Íris, que possam visitar a (r.s.d.s)e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (r.s.d.s)para que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (r.s.d.s) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha o sino toca e a cabra berra, assim a (r.s.d.s) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim (s.a.d.s) a partir desse momento em diante. Que (r.s.d.s) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre. Peço ao universo que traga pra m!
    im hoje mesmo (r.s.d.s), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leso. Amém. Quando acabar de publicar vai ter uma surpresa.
    Faça com muita fé, conte regressivamente de 10 a 1, agora diga ele vai voltar, ele vai me ligar hoje, as bruxas atenderao mey pedido

    ResponderExcluir
  22. Oração poderosa à Maria Padilha – chamar alguém, amor – Oração forte para chamar alguém – Lembrando apenas : para as simpatias darem certo, também é necessário que seja para os dois.

    Somente assim, as pessoas envolvidas podem ser felizes. Felicidades somente a dois!
    Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (colocar as inicias dele ou dela), vai vir de rastros, apaixonado e manso.

    Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

    Oração poderosa à Maria Padilha

    Que (colocar as inicias dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado.

    Que seu corpo queime de paixão por mim. (colocar as inicias dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (colocar as inicias dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.

    Que (colocar as inicias dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

    Agora com quem estiver, onde estiver ele (colocar as inicias dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela), ficar louco de paixão por mim.

    Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou nenhuma mulher. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

    Que (colocar as inicias dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

    Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (colocar as inicias dele ou dela) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

    Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

    Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as inicias dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (colocar as inicias dele ou dela), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente também.

    ResponderExcluir

  23. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  24. SIMPATIA QUE DÁ CERTO MESMO!
    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  25. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  26. Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração para que nunca mais este me diga não. Fazei que (MRL). sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim(MES), (MRL) Assim como o galo canta,o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (MRL) há de andar atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que(MRL) . seja dominado por mim preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (FAA). sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim(MES) (MRL) que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim(MES), que ele seja carinhoso e romântico comigo(MES), Que assim seja, (MRL) vai vir rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (MRL). sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim(MES) e que passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (MRL). sinta um desejo por mim(MES) tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa. Amém

    ResponderExcluir
  27. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  28. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (Nome da pessoa ao qual se refere o pedido), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível

    ResponderExcluir